quarta-feira, 9 de junho de 2010

PARABÉNS  SUMIDOURO!
            (10/06/1890 -  10/06/2010)
"Entre montes agrestes despertas.
Terra linda, ostentando primores..."

São 120 anos de Emancipação Político-Administrativa, tempo suficiente para transformar o Município que temos, na SUMIDOURO que queremos.

A necessária transformação para atingir resultados eficazes, exige uma visão baseada em princípios e valores gerais, que possibilitem a definição de metas claras, dos meios necessários, de cronogramas de execução e formas de acompanhamento. Foi o que fizeram outros municípios que alcançaram êxito em seu desenvolvimento. Portanto, resta-nos torcer, esperar, acreditar, trabalhar e ajudar, para o resgate dos valores e princípios imprescindíveis a qualquer ser humano e ao conjunto deles, ao seu povo, para uma verdadeira transformação em seu crescimento, baseado em objetivos tais como: uma sociedade mais justa, um município economicamente mais forte, ambientalmente mais sustentável, democraticamente estável e éticamente mais respeitável.

São objetivos ambiciosos, mas certamente possível, se houver mobilização e atitude da sociedade, para que as transformações necessárias de fato ocorram.

Nenhum comentário: